Walt Disney World: Você sabia?

Com quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e diversos hotéis resorts, passageiros tem MUITO o que fazer no Walt Disney World Resort. Tanto, na verdade, que até os amantes da Disney, como eu, aprendem algo novo toda vez. Aqui está uma lista com alguns items que visitantes indo aos parques pela primeira vez podem não conhecer:

Bótons de celebração

Você pode já ter visto estes bótons ao redor do Walt Disney World Resort, mas você sabia que eles são GRÁTIS e qualquer pessoa pode ter um? Celebre com estilo na Disney, é só pedir um bóton em qualquer loja, lobby de hotel ou no Guest Relations. Tem um bóton para qualquer tipo de celebração: aniversários, formaturas, primeiras visitas ou até um para você mesmo personalizar! Os Cast Members ou outros passageiros podem até te parabenizar ou celebrar com você ao te verem. O que você celebrará da próxima vez?

1

Interação com Magic Bands

Você já deve saber que pode usar a sua Magic Band para fazer pagamentos, abrir portas, entrar nos parques ou escanear as suas fotos. Mas você sabia que a sua Magic Band interage com o ambiente ao seu redor? Em algumas atrações a sua Magic Band interage com as telas nas filas e mágica pode acontecer! Na próxima vez que estiver esperando para visitar Everest, preste atenção aos posters de viagem…Outro fato interessante é que muitas atrações, como Piratas do Caribe e Slinky Dog Dash, tem fotos que vão direto para a sua Magic Band, sem precisar escanear. Parece até que as Magic Bands são feitas de Pó de Pirlimpimpim!

2

O “4°” FastPass

A maioria dos passageiros já sabem que você pode reservar até três FastPass+ por dia de ingresso antes da viagem. Porém, muitos não sabem que depois de utilizar os três, você pode fazer mais um FastPass, e continuar a fazer mais um depois de visitar cada atração até a hora de ir embora! Por isso recomendo reservar os seus primeiros três FastPass+ para o mais cedo possivel, assim você terá mais tempo para fazer reservas extras! Qual foi o maior número de FastPass por dia que você já conseguiu fazer?

3

Atividades “escondidas”

É fácil aprender sobre as atrações imperdíveis de cada parque, mas exitem atividades divertidas que muitos podem não conhecer!

4

A Pirate’s Adventure – Na área de Adventureland, no Magic Kingdom, tem um jogo interativo onde passageiros podem receber um mapa pirata e ajudar o Captão Jack Sparrow a achar o seu tesouro. Além da atividade ser divertida, você pode ficar com o mapa como recordação. Se conseguir completar 2 missões, Jack Sparrow pode te deixar visitar a atração do Piratas do Caribe com pouca fila ou, se completar todas as 5 missões, você recebera a 6ª, e última carta, assinada pelo famoso pirata!

Sorcerers of the Magic Kingdom – Também no Magic Kingdom, visitantes podem serem recrutados pelo mago Merlin para lutarem contra os icônicos vilões da Disney ao redor do parque. A melhor parte? Este jogo pode ser jogado várias vezes, e vada vez que visitar, o seu histórico vai estar salvo. Além disso, cada vez que jogar e visitar o quiosque central do jogo no Main Street U.S.A, você receberá cartas colecionáveis para aumentar a sua coleção e as suas chances de vencer os vilões.

Honorary Disney Historian – No Walt Disney Presents, dentro do Disney’s Hollywood Studios, passageiros podem se tornarem Honorary Disney Historians, ou historiadores honorários da Disney. É só pedir ao Cast Member na entrada para te dar o teste de tres perguntas e procurar as respostas pelas exposições da atração. Uma vez que tiver terminado o teste, você receberá um certificado comemorando a sua conquista e poderar assinar o livro, juntando-se a todos os historiadores honorários da Disney.

Written By Mariana Bender – Pegasus Content Development

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.